terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Calorosa Discussão.

Aahh , nada melhor que uma boa discussão né não ? Nao adianta negar , há pessoas que dizem que nao gostam de discutir , mas no fundo , todo mundo gosta . Nao há sentimento melhor que entrar em uma , e depois , provar que voce ta correto , deixar o outro cara mal , e depois apenas falar "po cara , fica tranquilo , tu nao tava errado nao , tu só nao tava certo po :D "
Porra , e quando o cara fala meia hora , tentando te provar uma coisa ,fala , grita , levanta , dá a vida , e tu apenas solta um libertador "foda-se " , aah nao , quando um cara solta esse , da vontade de levantar e aplaudir né nao ? e o famoso " nao te perguntei nada " tambem tem o " nao tava falando cntg , é papo nao é conversa ".
Legais de por aqui tambem são as discussoes sem fundamento , por exemplo a discussao sobre quem tem o melhor time , na moral , depois que eu fui falar com um flamenguista , e o infeliz falo " obina é melhor que eto'o " eu nunca mais discuti sobre futebol . Tambem tem as mais sem fundamento ainda , por exemplo , 2 garotos de 10 anos brigando por qm tem o penis maior , porra , ta de brincadeira né ? Eles tao querendo ver o que ? O mijo de quem chega no vaso primeiro ?
Mas como tudo que é bom , discussoes têm seus defeitos ,e o maior deles é quando voce discute , escuta uma merda , e o cara ainda fala que leu sobre aquilo , e fica indiguinado se você falar que ele está errado . Certa vez eu estava numa piscina , estava calor e eu estava pelado , minha irma , de longe veio até mim dizendo "hot , sabe o que eu li ontem ? que a segunda maior espécie de animal em população é a orca , perdendo apenas para o ser humano " minha primeira reação foi pensar " caralho , eu nunca vi uma , onde essas porra se esconde ? " e logo em seguida vi que ela tinha falado uma merda colossal e , é claro , comecei a rir , e muito . O mais foda é que ela fico puta comigo , e saiu totalmente indignada falando que eu era ignorante e nao tinha potencial pra conversar com ela. Tempos depois descobri que o que ela leu na realidade , era que as orcas eram o segundo lugar em distribuição geografia , contabilizando entao 3 descobertas : O que ela leu , que ela é burra e que ela tava errada .
Tem aquela tambem que tu para de discutir , porque voce nota que a pessoa é tão burra que nao merece discutir com sua inteligencia , um exemplo disso foi quando eu tava discutindo com certa pessoa que nome e grau de parentesco prefiro manter em sigilo ,e eu disse a ela que pretendia ir pra bariloche , mas se fosse pra escolher entre lá e a disney , eu iria pra disney . Ela se levantou e simplesmente disse "voce é maluco , prefere ir pro EUA e do que europa ". Cara , nao tive reação , eu calei a minha boca e pensei " porra cara , ela só pode ta querendo alegrar o ambiente " abaixei a cabeça deitei e simplesmente me neguei a discutir .
Mas no final das contas , uma bela discução dá até calor , e no fim , tu acaba pelado :D

11 comentários: