quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gordinho Tenso

Indico a todos os feios , gordos , magrelos , ou que sejam algo do genero , que por favor nao leiam esse post :D .. é sério.
Bom gente , hoje eu tava pensando em uma coisa que me deixou bastante intrigado, foi algo que só me fez ficar em paz quando resolvi desabafar aqui. Cara , por que que gente feia fica ofendida quando é chamada de feia ? Porra cara , tipo , ser feio é normal , se for pra ficar ofendido porque é feio , nao teria que ter espelho em casa né ? vai fazer o que ? processar o espelho por danos morais ? Po gente , parece brincadeira mas é sério né , esses dias mesmo veio meu professor me contar , que ele sempre que pedia pra alguem ler pra turma a escolhida era uma menina gorda ,alias , bem gorda , que ficava sentada na ultima fileira . Certo dia ela resolveu tentar se esconder atrás dos outros alunos na hora dele escolher a tal oradora , ele ficou tao indiguinado com a falha tentativa de se esconder da menina que disse , "minha filha , para de tentar se esconder atras dos outros , voce realmente nao tem condições de tentar fazer isso " . Pra todo mundo um aviso normal , mas pra ela foi um sério choque de realidade , que a fez chamar mamae pra conversar com o tal professor . Chegando no colegio a mae (5 vezes maior , e mais gorda) ja chegou gritando "EU SOU A MAE DELA " e ele rapidamente respondeu " é né da pra notar " , depois de muito esbravejar pro professor ela perguntou como ele poderia dizer que ela nao podia se esconder , ainda mais pra uma menina , e ele simplesmente respondeu que ela realmente nao poderia , que era impossivel , que só dava pra garota se esconder se quem estivesse na frente dela fosse a propria mae . Uma realidade nao é ? mas que acabou em ameaça de processo por danos morais , porque agora essa porra é moda , tudo nesse mundo é danos morais , cara , isso realmente é uma forma de o governo iludir o povo de mais uma maneira , porque as pessoas feias acham que nao sao chamados de feios porque sao bonitos , MAS NAO É , NAO VIVA ESSA MIDIA SENSASIONALISTA , VOCE CONTINUA FEIO ! o que muda é que ninguem fala por medo de receber tal processo de um feio recalcado como voce :D
Outra coisa que me deixa puto sao as gordinhas que chegam pra voce e falam "ai , eu sai gorda nessa foto ? " SÓ pra tu falar que nao e elas ficarem com alto estima lá no alto , porra , nao quer aparecer gorda em foto , tira 3x4 e seja feliz =)
Já com os feios é diferente , quando o cara é feio ele tira foto beeem de longe , mas ai quando o cara é feio e gordo ele cria um fake , porque com o fake ele(a) fica lindo(a) e gostoso(a) rapido e se iludem com as pessoas que eles interagem , mas no final , todo mundo ali é feio . Os homens costumam ser aquele vampiro que mais parece a globeleza brilhando de porpurina , e as meninas variam em hanna montanna , demi lovato e a bruna surfistinha. Bom , mudando de assunto , mas nao saindo do orkut , tem tambem os feios que tiram fotos enganosas né ? Por exemplo , botam um oculos enorme que tampa 40 % do rosto , vira de lado , menos 50% do rosto , e deixam os 10% (queixo e nariz) a mostra , junto com o cabelo que as vezes , AS VEZES .. RARAS VEZES , é bom .. e tai ai , um oculos cabeludo com um pouco de queixo e nariz LINDO !
Engraçado né , foto é realmente algo pertubador pro feio , tem até uns que se preparam, como uma professora minha que quando eu fui tirar foto com ela , mandou eu esperar , tirou o oculos , botou o cabelo pra trás e enpinou o nariz e a boca pra frente e etc , que no final , a coitada conseguiu ficar mais feia ainda .
Mas é isso ai gente , uma pessoa quando é feia , simplesmente precisa aceitar , porque ser feio é normal , estranho é nesse calor eu ainda ver nego de roupa na rua.
Valeu galera , até amanha .

3 comentários: