quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A verdade NUA e crua.

Por que ninguem fala a verdade ? Não gente , é sério , no tempo em que vivemos , a realidade é que todo mundo mente , nao há um que não , e realmente , mentir é a forma mais facil de você sair de uma situação complicada ou simplesmente voce se divertir.
Antes vou falar sobre as mentiras que TODO mundo sabe que é mentira , mas a galera continua contando , como quando tu vai na casa de um parcero teu , ai do nada abre automaticamente um site porno na tela , e ele fala "aff , mandei minha mae nao ficar clicando em qualquer bagulhinho que é virus " , poooorra , me poupe né ? porque o infeliz nao fala logo "ih caralho , tenho que passar o antivirus e apagar o historico dessa porra ".
Tem tambem os que nao mentem , mas simplesmente omitem , ou mudam tudo pra parecer mais bonitinho né , por exemplo , tu pergunta o emprego do cara e ele na maior cara de pau fala " sou operador de fotocopiadora " , MERMAO , VSF ,MANÉ FOTOCOPIADORA, VOCE É O CARINHA DA XEROX ! " . Tem outros tambem , que falam "sou gerente de vendas " , aham , ninguem sabe que ele tem um camelô ali no cacuia.
Tem os mentirosos compulsivos tambem , que nem sabem mais o que é falar a verdade. Mentem tao bem e tao espontaneamente que as vezes você que sabe que ele ta mentindo acaba ,as vezes, acreditando na mentira.
E os mentirosos bem informados ? Esses assistem Discovery Channel TODO DIA , porque tudo o que eles dizem e voce fala que é mentira , eles falam que viram lá , desse tipo todo mundo conhece um .
A verdade de toda a situação é que quando voce mente , voce simplesmente evita um grande problema que pode ser causado , por exemplo , se voce trai sua mulher , vai pra casa e ela pergunta onde voce tava , voce vai responder "tava com minha secretaria no motel novo que abriu em botafogo" ? Claro que não , pra evitar que ela fique stressada porque ela já teve um dia dificil de trabalho voce fala "tive que ficar até tarde pra terminar de ver o curriculo de uns estagiarios ee .. que que tem pro jantar amor ? " . Até porque você nao vai querer o mal estar de sua esposa , nao é mesmo ?
E vou falar pra vocês , se mentir fosse errado , politico não faria né ? E cara , se todo mundo andasse nu , ninguem esconderia dinheiro na cueca ;) Fui !

3 comentários: